Transmissão da Arca da Aliança

Parceria com Igreja Universal do Reino de Deus, a TVi Produções transmitirá AO VIVO todo trajeto da Arca da Aliança em Recife.

A Arca da Aliança é descrita na Bíblia como o objeto em que as tábuas dos Dez mandamentos e outros objetos sagrados teriam sido guardadas, como também veículo de comunicação entre Deus e seu povo escolhido. Foi utilizada pelos hebreus até seu desaparecimento, que segundo especulações, ocorreu na conquista de Jerusalém por Nabucodonosor. Segundo o livro de II Macabeus, o profeta Jeremias foi o responsável por escondê-la no Monte Nebo.

TVi em parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus, transmitirá todo trajeto da Arca da Aliança dia 11/03, ao vivo em Recife para todas as emissoras de TV do Brasil que transmitem o sinal da Igreja Universal. O percurso  terá um total de 16km até a Igreja Universal no centro da cidade e terá toda transmissão realizada pela TVi Produções.

TVi e a Campanha Voltando pra Casa

TVi transmite em seu estúdio o lançamento da campanha Voltando Pra Casa, do Clube Náutico Capibaribe

A Campanha Voltando Pra Casa é uma iniciativa do Departamento de Marketing do Clube Náutico Capibaribe, com o objetivo de arrecadar recursos, através de programa para contribuição mensal de torcedores, para a reestruturação do estádio dos Aflitos.

A campanha irá funcionar de forma parecida com um programa de sócios, com o torcedor se comprometendo a pagar um valor mensal, dependendo da categoria. No entanto, todo o dinheiro arrecadado será destinado exclusivamente para a reforma do Eládio de Barros Carvalho.

O programa está dividido nas categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Os torcedores que optarem pelo pagamento da anuidade Ouro vão ganhar uma camiseta alusiva. E, os que pagarem a anuidade Diamante, uma camisa oficial. Além disso, os alvirrubros dessa categoria receberão uma placa de agradecimento exclusiva.

Para participar da campanha, o torcedor deve se inscrever na secretaria do clube. Mais informações sobre o programa entrar em contato pelo telefone: (81) 3243.7600.